Atendimento em todo o Estado do Maranhão, pelo site. (98) 3399 11 85
(98) 3399 11 85 WhatsApp

Advocacia consultiva, preventiva e defensiva.

Um escritório moderno que atua no conceito de prestação de serviço virtualizado, utilizando ferramentas de tecnologia que promovem a redução de  tempo e custos, com transparência e eficiência.

NOSSA ATUAÇÃO

O DIREITO DE FORMA INTEGRADA

Atuando nos diversos ramos do direito brasileiro, o escritório Armstrong Advocacia ® conta com uma equipe pronta para lhe atender com rapidez, eficiência e transparência.

Atuações destacadas

EM TRIBUNAIS
PREVIDENCIÁRIO
JÚRI POPULAR

Depoimentos de Clientes

Mais do que as nossas ações, as opiniões dos nossos clientes dizem as nossas condutas.

Numa situação inusitada, em que a injustiça bate a sua porta, mais do que um advogado competente, você necessita de alguém honesto e dedicado. Recomendo os trabalhos do escritório Armstrong Advocacia.

Danielle Pereira

Cururupu/MA

Um bom advogado é aquele que é honesto com você, que fala a verdade, mesmo que a verdade não seja aquela que você não queria ouvir. O bom advogado não vende facilidades onde não existe. Hoje compreendo. Obrigado Armstrong.

Dilza Fonseca
São Luis-MA

Em um dos momentos mais difíceis da minha vida, precisei de um advogado que acreditasse em mim. Que me defendesse com a garra de quem luta pela própria vida. Absolvido em um júri popular hoje posso recomeçar a vida.

Jonas Louzeiro
Guimarães-MA

BLOG

Compartilhar informações, impressões e notícias é  missão do nosso Blog. Então, leia, mentalize, opine e compartilhe as nossas escritas.

A insanidade geral: uma breve análise política.

*Por Armstrong Lemos Tenho me assombrado com a insanidade geral que permeia o debate político nacional. O radicalismo está à solta entre aqueles que se denominam direita e esquerda, assim[…]

Read more

Júri popular: acusado é absolvido, em Guimarães

Na última quarta-feira (5), ocorreu na cidade de Guimarães-MA, sob a presidência do juiz da Comarca, Dr. Samir Mohana Araújo Pinheiro, e sob a titularidade do representante do Ministério Público,[…]

Read more

Juízes: menos, por favor, menos.

Há um ditado popular que humoriza a importante atividade jurisdicional exercida por cidadãos de toga: os juízes. Dizem que os juízes pensam que são deuses e os desembargadores têm certeza.[…]

Read more

Acesse o canal de vídeos, por aqui ou no youtube e fique por dentro das dicas mais recentes do direito, e o melhor, em uma linguagem clara e descomplicada, tudo bem explicadinho!

Canal no Youtube
CONTATO DIRETO COM A NOSSA EQUIPE

Fale conosco

Preencha o formulário, clique em enviar.

FIQUE BEM INFORMADO

Vídeos e Informações direto no seu e-mail.

Assine o nosso boletim de notícias. É rápido e fácil.